PROFMAT UFABC

INFORMAÇÃO IMPORTANTE (Cadastro de Matrícula Alunos Ingressantes no ENA)

Encontra-se aberto o período de cadastro de matrícula dos alunos ingressantes no Profmat UFABC 2024 que foram aprovados no Exame Nacional de Acesso (ENA).

O período para o cadastro é de 22/11/2023 até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 30/11/2023.

Os candidatos aprovados em primeira chamada foram informados dos procedimentos para o cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA por e-mail (mesmo endereço informado no momento da inscrição no ENA).

Caso não tenham recebido as instruções por e-mail ou tenham qualquer dúvida entrem em contato no endereço de e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Os candidatos aprovados em primeira chamada que não realizarem o cadastro juntamente com a entrega dos documentos obrigatórios até a data limite (23h59 do dia 30/11/2023) perderão o direito à vaga. As eventuais vagas remanescentes serão destinadas aos candidatos classificados na lista de espera.