• PROFMAT - UFABC

    Pós-graduação stricto sensu para aprimoramento da formação profissional de professores da educação básica. Programa semipresencial, com bolsas CAPES para professores em exercício na rede pública  O PROFMAT - Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional é um curso semipresencial, com oferta nacional, realizado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil, e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática. O PROFMAT visa atender professores de Matemática em exercício no ensino básico, especialmente na escola pública, que busquem aprimoramento em sua formação profissional, com ênfase no domínio aprofundado de conteúdo matemático relevante para sua atuação docente. O Programa opera em ampla escala, com o objetivo de, a médio prazo, ter impacto substantivo na formação matemática do professor em todo o território nacional.

    Read More ...

Campus Santo André

Bloco B – 4º andar
Av. dos Estados, 5001
Bangu - Santo André/SP
CEP 09210-580
(11) 4996-0099
profmat@ufabc.edu.br

 

Já está disponível no AVA a lista definitiva dos discentes inscritos no Exame Nacional de Qualificação 2016.2 e as normas do exame.

Também disponibilizamos um resumo das instruções contendo informações sobre horário, identificação, preenchimento do caderno de questões, conduta, material autorizado, entre outras informações. Consulte aqui.

O exame ocorrerá na sala 406, do 4° andar do bloco B, dia 02/07/2016, das 14 às 18h pelo horário oficial de Brasília. Será admitido o ingresso de dissentes devidamente identificados até, no máximo, 30 minutos do início do Exame. (O discente que chegar após este horário levará falta e não está autorizado a fazer o Exame.)

Em caso de necessidade de dispensa por motivo de doença, enviar e-mail para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e protocolar a solicitação na secretaria em até 7 dias após a data de realização do exame. Em ambos casos, anexar atestado médico legível, com o código da doença, tempo concedido de afastamento das atividades, assinatura e carimbo com CRM do médico responsável.